Em Recife, Bolsonaro é tão impopular quanto o governador Paulo Câmara

Na disputa pela Prefeitura, a pesquisa aponta que o deputado federal tucano Daniel Coelho tem 20% das intenções de voto e a petista Marília Arraes fica com 15,9%.


Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Consulta realizada pelo instituto Paraná Pesquisas, em Recife, aponta que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) é tão impopular na Capital pernambucana quanto o governador do Estado, Paulo Câmara (PSB). Segundo a pesquisa, os níveis de rejeição e aprovação dos dois são bastante próximos.

Segundo a pesquisa, a administração do governador é aprovada por 34,3% da população na região. A maioria (60,3%) o rejeita. Outros 5,4% não souberam responder ou não opinaram. Já a gestão Bolsonaro é aprovada por 36,1% dos recifenses, contra 58,9% que acham ruim ou péssima. Outros 5% não souberam responder ou não opinaram.

Disputa pela Prefeitura de Recife
A pesquisa aponta que o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) tem 20% das intenções de voto e a petista Marília Arraes fica com 15,9%. O ex-governador do Estado e ex-ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), aparece com 12,4% e o deputado federal João Campos (PSB) obteve 12,2% das menções.