Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Em discurso na Avenida Paulista, Bolsonaro afirma que não irá mais obedecer ou respeitar decisões de Alexandre de Moraes

Em discurso na av. Paulista, Bolsonaro afirma que não irá mais obedecer ou respeitar decisões de Alexandre de Moraes. Foto: reprodução

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) fez ataques diretos ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes,

Bolsonaro afirmou que não irá mais obedecer ou respeitar as decisões do juiz do STF e declarou que não aceitará que Alexandre volte a ‘açoitar a Constituição Federal.

“Não vamos aceitar que Alexandre de Moraes açoite nossa Constituição e desrespeite a nossa democracia”, disse Bolsonaro, em discurso na Paulista.

O presidente ainda voltou a fazer ataques ao Supremo Tribunal Eleitoral, ao sistema eleitoral, ao ministro Luís Roberto Barroso e colocou em xeque as eleições de 2022, afirmando que só deixará o poder morto.

Em outro momento, o chefe do Executivo Nacional criticou gestores estaduais e municipais por imporem medidas de combate à pandemia de COVID-19.

“Pior do que o virus foram as ações de alguns governadores e de prefeitos, que tolheram o direito de liberdade de expressão, o direito de ir e vir, proibiram de trabalhar, proibiram de frequentar igrejas e templos”, afirmou o presidente.

Mais notícias