Search
Search
Close this search box.

Em dia que Brasil atinge 411 mil mortes por COVID e de atentado à creche, deputada bolsonarista faz dança do TikTok

Em dia que Brasil atinge 411 mil mortes por COVID e de atentado à creche, deputada bolsonarista dança no TikTok. Foto: reprodução.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A deputada federal Alê Silva (PSL-MG) usou parte do seu tempo para gravar um vídeo dançando a coreografia que da “Dança do Carpinteiro”, que tem se tornado viral nas redes sociais.

A brincadeira da parlamentar foi publicada nessa terça-feira, 4, o mesmo dia em que o Brasil atingiu a marca de 411 mil mortes pela COVID-19 e do atentado a uma creche em Santa Catarina, que deixou três crianças e dois adultos mortos.

No vídeo, gravado no Salão Verde da Câmara dos Deputados, a deputada aparece sem máscara, acompanhada de dois assessores.

A deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC) foi uma das que se posicionou contra a colega. “A deputada bolsonarista Alê Silva não tem mesmo o que fazer na Câmara?! O Brasil com mais de 400 mil mortes e essa criatura usa as dependências da Câmara para fazer dancinha?!!”, afirmou no Twitter.

Em entrevista ao portal Metrópoles, Alê Silva afirmou que gravou o vídeo para uma seguidora com diagnóstico de depressão e ressaltou que não infringiu nenhuma regra da Casa.

“Riso ainda é o melhor remédio para as dores da alma. Só de tê-la feito sorrir já me senti compensada”, disse. Ela afirmou ainda que não esperava que o vídeo fosse vazar e ter “toda essa repercussão”, disse a deputada, que apagou os vídeos de suas redes sociais.

No Twitter, Alê Silva postou: “Sabem por que vídeo de humor de deputada bolsonarista causa tanta revolta na esquerda? Porque não tem vídeo da gente carregando mala de dinheiro. Bom dia a todos”, publicou a deputada.

Veja o vídeo gravado pela parlamentar:

Mais notícias