Eletromidia expande atuação no Ceará e instala primeiras telas em Sobral

Com o maior inventário digital do país, a empresa atua há mais de uma década no Estado e passa a impactar milhares de pessoas na cidade cearens


Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A modernidade do OOH chegou à região Norte do Ceará. A Eletromidia, líder nacional no segmento Out Of Home em ambientes de consumo, como mobiliário urbano, transporte e aeroportos, agora vai impactar milhares de pessoas em Sobral, um dos municípios mais desenvolvidos do Estado.

As telas da Eletromidia levam praticidade e modernidade a quem circula em edifícios residenciais e comerciais, em um sistema que oferece notícias, entretenimento e comunicação do dia a dia. Em Sobral, já são mais de 15 monitores contratados para instalação em nove edifícios.

As primeiras telas da Eletromidia na “Princesa do Norte” foram ativadas no último dia 8 de março, no Splendor Residence, em Campo dos Velhos. Outros três prédios já devem estar com telas em pleno funcionamento ainda neste mês.

Há mais de uma década, a Eletromidia Ceará é a responsável pela publicidade de destaque no meio Out Of Home indoor em território cearense. Só em prédios residenciais em Fortaleza, são mais de 320 telas.

Sobral é uma das cidades que mais se desenvolveram no Brasil nos últimos 10 anos, e o mais significativo referencial de crescimento econômico do interior do Ceará. O município tem a 5ª maior população do Estado, com 212.437 habitantes, segundo estimativa do IBGE em 2021.