Eletromidia anuncia novo presidente

A partir do dia 1º de abril, Alexandre Guerrero Martins, atual diretor comercial da empresa, assume o posto mais alto da companhia


Face da Eletromidia instalada em shopping de Fortaleza. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A Eletromidia fez mudanças em sua cadeia de comando. A partir do dia 1º de abril, Alexandre Guerrero Martins, atual diretor comercial da empresa, assume o cargo de presidente.

Ele vai substituir Eduardo Marques de Alvarenga, que passa a ser membro do conselho de administração da companhia.

“Estas alterações fazem parte do plano de sucessão desenvolvido pelo Conselho de Administração, reconhecendo a trajetória de sucesso do Sr. Alexandre Guerrero que possui mais de 23 anos de experiência no setor de mídia out-of-home e sua atuação nos últimos 14anos como Diretor Comercial na Eletromidia, e concentrando a atuação do Sr. Eduardo Alvarenga em temas estratégicos e de inovação”, destaca a companhia em comunicado.

Hoje maior veículo de OOH do Brasil, a Eletromidia conta com mais de 60 mil faces publicitárias – sendo 70% das telas digitais. Em 2021, a empresa iniciou mais um capítulo em sua trajetória de sucesso, sendo a primeira de mídia e OOH com ações negociadas na B3, movimentando mais de R$ 750 milhões.

Alexandre Guerrero Martins é bacharel em administração de empresas com ênfase em economia, atua há 23 anos no mercado de mídia out of home, sendo os últimos 14 anos como sócio e Diretor Comercial da Eletromidia. Iniciou a carreira como trainee da Mitsubishi aos 19 anos e aos 21 inaugurou o escritório da Techmidia em São Paulo, onde começou como gerente comercial e nos últimos nove anos como diretor comercial.