Focus promove debate e cobertura especial sobre Eleições da OAB-CE

Representantes das cinco chapas aprovaram hoje, 7, as regras do debate a ser promovido pelo Focus.jor.


Focus reuniu representantes das cinco chapas para acordar regras do debate entre os candidatos à Presidência da OAB-CE

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O Focus.jor dá início à cobertura especial das Eleições da OAB-CE. Marcando o início do projeto, representantes das cinco chapas aprovaram hoje, 7, as regras do debate a ser promovido pelo Portal. O evento, que reunirá todos os candidatos à Presidência, será realizado no dia 22 de novembro às 19h30 com transmissão ao vivo no Portal e suas redes sociais.

Além do debate, o Focus promoverá a partir do dia 14 de novembro enquetes diárias com os candidatos sobre os assuntos mais importantes da eleição. Todo o conteúdo será publicado em canal exclusivo para a disputa. Na aba Eleições OAB 2018 o público também encontrará as principais notícias e análises referentes ao tema.

A OAB-CE é uma das entidades mais representativas do Estado, com mais de 40 mil inscritos, sendo cerca de 30 mil em pleno exercício profissional. Além da categoria, a eleição tem ressonância na sociedade em geral, atraindo o interesse de diversos segmentos.

A importância da entidade é que ela é a única que tem amplas prerrogativas para influenciar, questionar e mover ações relacionadas à questões de amplo interesse público.

Estão na disputa para presidir a OAB pelos próximos três anos Edson Santana (E-nova OAB), Erinaldo Dantas (Somos todos OAB); Luiz Antonio Lima (OAB-CE: Reinventar é preciso); Regina Jansen (A ordem é renovar) e RobertaVasques (chapa Reage OAB)