Sistema Jangadeiro e Portal Focus.jor iniciam parceria editorial para cobertura das Eleições 2018

Estreia acontece na próxima quarta-feira, 18, com o programa Focus.Jangadeiro na Rádio Tribuna Bandnews FM. No meio digital, haverá compartilhamento de conteúdo entre os veículos.


O Sistema Jangadeiro de Comunicação e o Portal Focus.jor iniciam uma parceria editorial para as eleições de 2018. A marca Focus.Jangadeiro une duas grifes do jornalismo cearense, carregando num só nome expertise, credibilidade, relevância, capilaridade e a força arrebatada pela audiência qualificada em todas as plataformas.

O ponta pé inicial da parceria se dá na próxima quarta-feira, 18 de julho, com a estreia do programa semanal Focus.Jangadeiro na rádio Tribuna Bandnews FM, que integra o Sistema Jangadeiro de comunicação.

O programa na rádio, sempre às quartas ao meio-dia, terá como âncoras os jornalistas Fábio Campos, editor do portal Focus.jor, e o colunista de política da Tribuna Bandnews, Wanderley Filho, com apresentação da jornalista Ariane Cajazeiras.

A parceria se replicará no meio digital, com troca de conteúdo entre os veículos jornalísticos e forte atuação nas redes sociais de ambos.

Com mais de 20 anos de vivência na cobertura e análise política, Fábio Campos deu início ao Portal Focus.jor ao lado da também jornalista Nathália Bernardo no final do ano passado, dando sequência a uma trajetória de prestígio.

Historiador e jornalista, Wanderley Filho é articulista do Portal Tribuna do Ceará e colunista político da Tribuna Bandnews desde a sua estreia há cinco anos. Wanderley usa a sólida base teórica e cultural para esgrimar com os fatos políticos desnundando o contexto em que são forjados, sem perder de vista a perspectiva histórica.

O Focus.jor é um veículo que tem como princípio o estado de direito, as liberdades individuais e de expressão, assim como a defesa da democracia e da transparência.

Da mesma forma, o Sistema Jangadeiro imprime e expressa em todas as suas marcas a crença irrestrita na democracia e na liberdade de expressão. Repudia o patrulhamento ideológico e acredita na transparência como ferramenta de empoderamento social. Com um DNA 100% cearense, junta-se nesta parceria com Focus.jor para trazer ao público o que sempre se propõe a fazer: conteúdo de qualidade que contribua para a informação e formação do cidadão. Independente das crenças que movem cada um de nós, o que todos nós queremos é um ceará melhor para os cearenses.