Eleições OAB-CE: Sávio Aguiar se licencia da CAACE e desafia Erinaldo Dantas


Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O candidato à Presidência da OAB-CE, Sávio Aguiar, anunciou que tirou licença da Caixa de Assistência dos Advogados (CAACE), nesta quinta-feira, 28, para se dedicar à campanha, de forma a dar transparência ao pleito que ocorre em novembro deste ano.

Segundo Sávio Aguiar “a medida se reveste de uma extrema importância, uma vez que a OAB-CE, pela sua inserção social, deve servir de exemplo, evitando práticas conhecidamente eleitoreiras como o uso da máquina em benefício próprio”.

Em vídeo lançado nas redes sociais, Sávio lança o desafio ao atual Presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, para que também se licencie do cargo para que as eleições transcorram de forma limpa e igualitária.

O ato marca a véspera do lançamento da Chapa “OAB Livre e Independente”, que tem à frente o candidato Sávio Aguiar, e fará seu lançamento oficial nesta sexta-feira , 29, em evento realizado no Viriato Reserva.

O grupo de oposição à atual gestão da OAB-CE reunirá diversos advogados e advogadas para apresentação dos integrantes e de suas propostas para o triênio 2022-2024.