Eixos Temáticos de Atuação do Ministério Público de Contas é tema de Fórum Nacional em Fortaleza

O encontro, que está com inscrições abertas por meio do Sistema de Gestão Educacional (Siged), do Instituto Plácido Castelo (IPC), é uma realização da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (Ampcon)


Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Educação, saúde, meio ambiente, orçamento. Estes são alguns dos Eixos Temáticos de Atuação do Ministério Público de Contas, a serem discutidos em Fortaleza, entre os dias 7 e 9 de dezembro, durante o XI Fórum Nacional do Ministério Público de Contas.

O encontro, que está com inscrições abertas por meio do Sistema de Gestão Educacional (Siged), do Instituto Plácido Castelo (IPC), é uma realização da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (Ampcon), do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, e do Ministério Público Especial que atua junto à Corte cearense, com o apoio do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Contas (CNPGC).

O Encontro é voltado aos Procuradores e servidores do MPC, Conselheiros, Conselheiros Substitutos e servidores dos Tribunais de Contas.

A abertura está marcada para 10h30, do dia 7/12, no Plenário do Tribunal (Rua Sena Madureira, nº 1047 – Centro de Fortaleza). Após a formação da mesa de autoridades, haverá palestra da procuradora do MPC de São Paulo, Élida Graziane Pinto.