Pinheiro Supemercado investirá R$ 30 milhões em quatro novas unidades

Lojas em Fortaleza ficarão localizadas no Meireles, Aldeota, Água Fria, além do município de Acaraú


Foto: Divulgação

Átila Varela
atila@focus.jor.br

O Pinheiro Supermercado irá investir R$ 30 milhões na abertura de quatro novas unidades em 2019. Três delas ficarão localizadas em Fortaleza e uma no município de Acaraú. A informação foi confirmada ao Focus pelo proprietário da rede supermercadista, Honório Pinheiro.

“Estamos abrindo quatro unidades, sendo duas em cada semestre do ano”, aponta. As lojas em Fortaleza ficarão situadas no Meireles, Aldeota e Água Fria.

Com relação ao empreendimento em Acaraú, a dinâmica difere dos estabelecimentos da Capital. “O modelo será o que implementamos no Interior, com um mall avançado. Terá salas de cinema, parque infantil, farmácia, choperia, etc”, adianta Honório. Atualmente o Pinheiro Supermercado possui unidades em Aracati, Limoeiro do Norte, Quixadá e Sobral.

Sobre o ano de 2018, o empresário afirma que foi um período de dificuldades para o setor. Mas em 2019, a tendência é de crescimento. “Aguardamos uma reação boa do mercado. Basta ver a quantidade de lojas que estão sendo abertas no Ceará. Nossa expectativa de crescimento ficará entre 4% e 5%”, finaliza.