Hard Rock Fortaleza faz evento para convidados na segunda (11) e deve inaugurar para o público na sexta (15)

Ícone do entretenimento no mundo, o restaurante é o terceiro a ser aberto no Brasil. Horário de funcionamento é de 11:45 da manhã até à meia noite.


Hard Rock Curitiba. Foto: Divulgação

Átila Varela
atila@focus.jor.br

Primeiro no Focus.jor. Um dos ícones do entretenimento presente nas mais importantes cidades do mundo, o Hard Rock Cafe do RioMar Fortaleza deve abrir para o público no próximo dia 15 de março (a data ainda não é definitiva). O restaurante da marca é o terceiro do País. Curitiba (PR) e Gramado (RS) são as duas outras sedes.

Na segunda-feira, 11, o Hard Rock promove um evento exclusivo para convidados.

A operação, situada no Shopping RioMar Fortaleza, vai contar com uma das maiores coleções de memoriabilia da marca no mundo, com itens originais de grandes artistas do cenário musical.

Ao todo, são 1.400 metros com varanda, pé direito de 8 metros, VIP Tour e serviço de manobrista. Também inclui o uso do palco montado pelo shopping para eventos musicais externos. O horário de funcionamento é de 11:45h até à meia noite, portanto duas horas após o fechamento do shopping.

O investimento global foi de R$ 15 milhões. A área para a instalação da unidade ocupa parte do estacionamento do shopping, na frente mais nobre do RioMar, virado para a lagoa do Papicu.

Leia Mais
+Hard Rock Fortaleza terá uma das maiores coleções da marca no mundo
+Após Madero e Hard Rock, RioMar atrai Paris 6
+Corporate dá início à promoção do Hard Rock Hotel Fortaleza