Faculdade CDL realiza vestibular para curso de Gestão de Recursos Humanos

As inscrições para o vestibular da primeira turma são gratuitas e podem ser feitas no site faculdadecdl.edu.br ou pelo número (85) 3433.3040.


Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A Faculdade CDL deve iniciar em agosto a primeira turma do curso de Gestão de Recursos Humanos. A autorização para o funcioamento do curso foi concedida agora em abril, pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições para o vestibular da primeira turma são gratuitas e podem ser feitas no site faculdadecdl.edu.br ou pelo número (85) 3433.3040. A prova será realizada no domingo, dia 28 de abril, às 9 horas, na Faculdade CDL (Rua 25 de Março, 882, Centro).

O curso tem curta duração e é destinada para pessoas que tem pressa em se qualificar. São aulas que já preparam o aluno para a atuação no mercado de trabalho, que é amplo para os profissionais dessa área. De acordo com o superintendente da Faculdade CDL, Lourenço Damata, uma vez que o profissional conclui o curso, pode atuar na área de departamento pessoal ou dar continuidade no estudo fazendo alguma pós-graduação. “O profissional de RH estará apto para fazer o planejamento de gestão de pessoas, trabalhar no setor de recrutamento e seleção das empresas, além de desenvolver planos de carreiras, cargos e salários de qualquer organização, além de poder continuar na carreira acadêmica”, explica.

A Faculdade CDL fica no Centro de Fortaleza e possui infraestrutura para os estudos, em uma parceria com a Universidade Estadual do Ceará (UECE), além de corpo docente formado por especialistas e modelo acadêmico focado em empregabilidade. Os cerca de 1700 alunos matriculados neste primeiro semestre de 2019 estão divididos em sete cursos de graduação (turmas manhã e noite) e em dez de pós-graduação MBA.