Cearense Pardal negocia fornecimento de sorvetes para voos da Air France

Companhia aérea segue com uma "seletiva" para escolher a empresa responsável pelas "sobremesas" de bordo


Foto: Divulgação Pardal Sorvetes

Átila Varela
atila@focus.jor.br

A cearense Pardal negocia com a Air France o fornecimento de sorvetes (e/ou picolés) para voos da francesa. A companhia aérea segue com uma “seletiva” para escolher a empresa responsável pelas “sobremesas” de bordo. Se tudo transcorrer de maneira positiva, a expectativa é que o fornecimento ocorra até o final de 2019.

A proximidade com a holandesa KLM, do Grupo Air France-KLM, pode ser um dos diferenciais. Isso porque a Pardal já fornece desde agosto sorvetes nos três voos que partem da Capital cearense semanalmente. “Um fornecedor do serviço de bordo deles nos procurou. Os executivos da empresa fizeram a degustação. Também foi enviado para o chefe responsável pelo cardápio dos voos para analisar a questão da harmonização com os pratos”, ressaltou ao Focus o gerente de marketing da Pardal, Erikson Nascimento.

Atualmente, os sorvetes de nata goiaba e doce de leite, de 140 ml, dominam a mesa dos passageiros da KLM. “A distribuição teve início na classe executiva e depois ganhou a primeira classe”, disse.

A partir de abril, a KLM terá quatro frequências semanais ligando Fortaleza à Amsterdã, capital da Holanda. Já a Air France opera com três voos saindo Capital cearense com destino a Paris.