Avianca cancela quatro voos em Fortaleza no domingo (14) e na segunda-feira (15)

A Avianca reforça "que está tomando todas as medidas necessárias para manter a normalidade de suas operações"


Representação do Aeroporto de Fortaleza / Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A Avianca cancelou quatro voos que tinham origem e destino o Aeroporto de Fortaleza. A companhia aérea informou que ofereceu reembolso aos passageiros que compraram passagens após o cancelamento das rotas.

As rotas de amanhã, 14, canceladas foram: Fortaleza-Garulhos, Garulhos-Fortaleza e Galeão-Fortaleza. Na segunda-feira, será a vez de outro voo Fortaleza-Guarulhos.

A Avianca reforça “que está tomando todas as medidas necessárias para manter a normalidade de suas operações”. Outras 22 operações no País também foram afetadas.

A Fraport, administradora do Aeroporto de Fortaleza, afirmou ao Focus que a Avianca havia repassado de forma antecipada as taxas de embarque dos voos que partiriam do equipamento da Capital cearense. Em resumo, estão garantidas as operações de sábado, domingo e segunda-feira.

“Caso haja qualquer modificação, voltaremos a comunicar. De toda forma, recomendamos que os passageiros verifiquem sempre a situação de seu voo com a Avianca Brasil antes de se dirigirem ao Terminal de Passageiros”, disse a gestora do Aeroporto de Fortaleza.