Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Depois de Massapê, agora é o prefeito de Solonópole que vai para o PSD de Domingos Filho

Domingos com os novos filiados do PSD em Solonópolis. O café da manhã, o almoço e a janta de Domingos Filho é a política.

Por Fábio Campos
fabiocampos@focus.jor.br
Não é à toa a decisão de Cid Gomes (PDT) de licenciar-se do Senado para ter tempo de cuidar da lojinha política do Ceará. Solto na buraqueira e ocupando um vácuo político com a ida de Cid para Brasília, Domingos Filho vem conseguindo a adesão de pelo menos um prefeito ou vice-prefeito por semana.
Após filiar ao PSD, com pompas, circunstâncias e multidão, o  prefeito e o vice-prefeito de Massapê, o pai do relator do Orçamento da União levou agora o prefeito e o vice-prefeito de Solonópole para seu grupo político.
A adesão ao PSD de Webston Nogueira Pinheiro (prefeito) e Raimundo Arilo (vice-prefeito) veio ainda acompanhada dos vereadores Paulo Sérgio Nogueira, Chagas Bezerra, Joãozinho, professor Júnior e Thiago Bastos, além de empresários e lideranças da região. “Com mais estas significativas adesões, o partido ganha cada vez mais musculatura para a disputa eleitoral do próximo ano”, diz Domingos.
Domingos com o prefeito e o vice-prefeito de Massapê, no dia 07 passado.

No caso de Massapê, Domingos disse que “o PSD está honrado em receber pessoas tão corretas e de bem” como Jacques Albuquerque e Nilson Frota, que já administrou a cidade por três vezes.
 

Mais notícias