Diretor executivo do Sistema B participa de roda de conversa em Fortaleza

O encontro deve reunir empreendedores sociais, alunos universitários e curiosos sobre o tema


Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Rodrigo Santini, diretor executivo do Sistema B, organização que une pessoas que usam os negócios para a construção de uma economia mais inclusiva, equitativa e regenerativa para as pessoas e para o planeta, esteve em Fortaleza, nesta quinta-feira, 22, para participar de uma roda de diálogos sobre como as Empresas B – um tipo de negócio que equilibra propósito e lucro, considerando o impacto de suas decisões em seus trabalhadores, clientes, fornecedores, comunidade e meio ambiente – estão transformando a economia e o mundo.

O evento é gratuito, aberto ao público e acontece às 18h, na Imagine Açaí, localizada na Avenida Beira Mar, nº 830 – Praia de Iracema.

O encontro deve reunir empreendedores sociais, alunos universitários e curiosos sobre o tema.

De posse do cargo de diretor executivo do Sistema B há pouco mais de dois meses, Rodrigo assumiu o compromisso de reforçar o posicionamento do Movimento B como protagonista frente aos desafios socioeconômicos atuais e a missão de levá-lo ainda mais longe com o propósito de promover mudanças para a implantação de uma economia mais igualitária.

Ele traz para o diálogo ainda uma ampla experiência em gestão, além de aprendizados adquiridos na sua passagem por organizações que vivem do trabalho com ecossistemas e redes.