Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

"Desse Governo a gente pode esperar tudo", dispara Alexandre Frota

Alexandre Frota. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br
O deputado federal pelo PSL de São Paulo, partido do presidente Jair Bolsonaro, criticou a conduta a indicação de Eduardo, filho 03 de Bolsonaro, ao cargo de embaixador nos Estados Unidos. Em entrevista à revista Época, à coluna do jornalista Guilherme Amado, o parlamentar também falou da aproximação entre o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o ministro da Economia, Paulo Guedes.
Após ser questionado se fritar hambúrguer é currículo para embaixador, o parlamentar disparou: “Não, não é? E ele fritou hambúrguer numa lanchonete que não tem hambúrguer . Mas desse governo a gente pode esperar tudo”, disse ao periódico.
“Eu espero que ele vá para os Estados Unidos, que acerte e seja feliz. Que ele leve a Letícia ‘cartel’ (Letícia Catelani, ex-diretora da Apex) , o Filipe Martins (assessor internacional da Presidência) e toda aquela corriola que anda com ele. Lamento muito por aqueles que estudaram anos e anos para a missão diplomática”, pontuou.
Sobre Guedes e Maia, Frota respondeu: “Foram momentos difíceis, por causa do temperamento das pessoas envolvidas. Muitas vezes reconstruímos o muro desmoronado. Me orgulho de ser amigo do Guedes e do Maia, ainda que eu tenha apagado muitos incêndios. Foi estilo bombeiro. (Neste momento, Frota mostra um áudio de Paulo Guedes, gravado para ser mostrado na entrevista: ‘O Alexandre Frota tem sido muito construtivo no apoio às reformas. Por sugestão dele, nós mudamos toda a comunicação do regime de capitalização para ‘poupança garantida’. Ele tem ajudado muito’.)”.

Mais notícias