XXV Fórum de Ciência Penal acontece no próximo dia 22

O evento será realizado no auditório da Escola Superior de Advocacia do Ceará



Equipe Focus

focus@focus.jor.br

Fortaleza recebe de 22 a 24 de agosto, o XXV Fórum de Ciência Penal, no auditório da Escola Superior de Advocacia do Ceará. O Fórum compõe um centro de convergência para difusão do conhecimento jurídico cearense.

O evento traz nomes como Cel. Juarez Gomes, Auriney Brito, Ana Cristina Batista Luz, Djalma Pinto, Luciano Anderson de Souza, Luiz Eduardo Santos André Meira, Francisco Diassis Leitão, entre outros. Além dos membros, Dr.Carlos Aírton Sales, Dr. Fernando Laprovítera, Dr. José Horácio Ribeiro e Dr. Renato Silveira.

O Fórum é coordenado pelo Diretor Cultural da Academia Cearense de Direito e procurador da Justiça, José Valdo Silva e realizado pela Academia Cearense de Direito e o Instituto Fórum de Ciência Penal.

A realização conta com Academia Cearense de Direito e Instituto dos Advogados de São Paulo (Iasp). O evento tem apoio da Escola Superior de Advocacia (ESA), Instituto Silvio Meira, Academia Brasileira de Direito, Revista Núcleo Jurídico, Ministério Público do Estado do Ceará e Focus.jor.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas através do site (www.esace.org.br) e efetivadas com a doação de duas latas de leite em pó durante o credenciamento.