Sobral recebe Seminário sobre Direito Eleitoral

O evento é voltado para profissionais do Direito, estudantes e gestores públicos.


(Foto: Divulgação)
Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O 4º Seminário Regional de Direito Eleitoral ocorre no próximo dia 21 de junho, no Centro de Convenções do município de Sobral, distante cerca de 230 km de Fortaleza. Os interessados devem levar 1 kg de alimento no dia do evento, que se inicia às 9 horas. A conferência é voltada para profissionais do Direito, estudantes e gestores públicos.

Estão na pauta do evento a inelegibilidade, condições de elegibilidade e registro de candidatura; financiamento, arrecadação, gastos e prestação de contas eleitorais; propaganda eleitoral e direito de resposta na era das redes sociais; e ilícitos eleitorais cíveis e criminais. Entre os palestrantes confirmados estão nomes como Emmanuel Girão, Guilherme Barcelos e Daniela Rocha.

O seminário também chegará no Cariri, no próximo dia 29, e em Fortaleza, em julho deste ano. O evento é organizado pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará em parceria com o Instituto Cearense de Direito Eleitoral (ICEDE), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE), Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE-CE) e Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE).

4º Seminário Regional de Direito Eleitoral
Onde: Centro de Convenções de Sobral, situado na Avenida Doutor Arimatéia Monte e Silva, 300 – Campo dos Velhos, em Sobral
Quando: 21 de junho, das 9 às 12 horas e 13h30 às 17 horas.