Egressos fundam a Associação de Ex-Alunos da Faculdade de Direito da UFC

A cerimônia de fundação, aberta ao público, será nesta quinta-feira, 9, a partir das 19 horas, no Anfiteatro da Faculdade de Direito da UFC.


 

O Anfiteatro da Faculdade de Direito da UFC será o palco, no próximo dia 9 de agosto, a partir das 19 horas, da cerimônia de fundação da Associação de Ex-Alunos da Faculdade de Direito da UFC. A entidade, recém-fundada, espera reunir os egressos da faculdade e tem como objetivos a valorização das tradições acadêmicas, dos feitos dos ex-alunos e do prestígio da Faculdade de Direito da UFC. Outras finalidades incluem a realização de eventos que visam a integração entre os egressos e a arrecadação de fundos para implementação de benefícios na Faculdade Centenária.

Já na primeira reunião, a Associação deve agraciar com a Comenda Paulo Bonavides, o Desembargador Federal Roberto Machado, o Ex-Presidente do Conselho Federal da OAB, Ernando Uchôa Lima, e o Professor Raimundo Bezerra Falcão. O evento será aberto ao público.

A primeira Diretoria da Associação é composta pelos seus membros fundadores, o Diretor da Faculdade de Direito, Cândido Albuquerque, os advogados Cairo Trevia, Holanda Segundo e Kalil Santiago e os professores Sidney Guerra e Raquel Machado. Compõem ainda a Diretoria, como membros-suplentes, os advogados Victor Valença e Carlos Chagas.