Corpvs celebra contrato com Consigaz para serviços em telemetria

Para o CEO do Grupo Corpvs, Gaudencio Lucena, as empresas têm experiência, força econômica e respeito do mercado, e agora trazem mais maturidade e eficácia com tecnologia


Carlos Gualter Lucena, CCO (Chief Commercial Officer) da Corpvs. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A Corpvs Rastreamento Veicular, braço integrante do Grupo Corpvs, celebra contrato com a Consigaz Distribuidora de Gás Ltda para serviços em telemetria avançada. A conquista foi estratégica para a maior marca de segurança do nordeste, uma vez que a partir de agora começa a gerenciar solução de telemetria em toda a frota de caminhões e carros leves da Consigaz – empresa especializada em engarrafamento, distribuição e comercialização de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) para unidades residenciais e empresariais, com presença em São Paulo, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal.

“A nossa solução em telemetria utiliza inteligência artificial para análise de dados e otimização de recursos. O resultado é percebido em pouco tempo com redução de custos no consumo de combustível e na manutenção da frota, porém o arcabouço tecnológico embarcado no conjunto é muito maior que isso”, revela Carlos Gualter Lucena, CCO (Chief Commercial Officer) da Corpvs.

Para o Gerente Corporativo de Logística e Frotas da Consigaz, Ronaldo Atademos, a parceria tem um propósito longevo em função do grau de expertise de ambas. “O contrato estabelecido aqui é um passo importante para gerar resultados a longo prazo para Consigaz e Corpvs. Ambas são empresas vencedoras e baseadas em sólidos fundamentos que certamente nos levarão a mais desenvolvimento”, diz o Ronaldo.

A Corpvs mantém uma central de monitoramento com capacidade de visualização e análise de dados em tempo de real. Evitar multas, controlar frenagens, aceleração, desgastes de peças, ações corretivas e preventivas ajudam à maximizar a eficácia dos veículos.

Para o CEO do Grupo Corpvs, Gaudencio Lucena, as empresas têm experiência, força econômica e respeito do mercado, e agora trazem mais maturidade e eficácia com tecnologia. “O século XXI é fortemente marcado pelo uso de recursos tecnológicos, portanto a Corpvs não poderia deixar de estar na vanguarda desse movimento. Teremos aqui, junto com a Consigaz, um marco na história da tecnologia a serviço da logística”, exalta o CEO.

O grupo Corpvs é formado por Corpvs Segurança e Transporte de Valores, Corpvs Eletrônica, Nordeste Segurança de Valores, GMC Empreendimentos, Comércio e Serviços; KVA Energia; TACO Transporte Aéreo Confiança, VANTECH Vanguarda Tecnologia e Rádio Costa do Sol.