Equipe Focus
focus@focus.jor.br
A rede de farmácias Raia Drogasil lançou nesta quarta-feira, 30, seu marketplace de saúde. A ideia é que seu comércio eletrônico gere uma aceleração dos negócios.
A empresa quer entrar na categoria de produtos próprios e de terceiros, além da verticalização da saúde. Pensa também expandir o portfólio com alimentação saudável e suplementação.
Haverá ainda um canal para exames e serviços de telemedicina.
” O marketplace de serviços tem por objetivo oferecer serviços profissionais e exames em diversas especialidades da saúde e se resume em 3 pilares: teleconsulta, plataforma de especialidades e plataforma de exames”, destaca a empresa em apresentação a investidores.
Na telemedicina, haverá o acesso remoto aos serviços de especialistas e associação da consulta aos serviços no “point of care”.
Na plataforma de especialidades, entra a “conexão entre pacientes e consultórios para a viabilização de atendimentos em diversas áreas”.
Por fim, a plataforma de exames. Ela irá consistir na conexão de serviços de laboratórios para oferta de exames e testes de análises clínicas.
Em outro fato relevante enviado ao mercado, a empresa destacou que pretende abrir 240 novas operações entre os anos de 2021 e 2022 no Brasil.