Companhia Brasileira de Governança é lançada ao mercado cearense no próximo dia 24

O evento de lançamento acontecerá no próximo dia 24, às 18h, em uma recepção para convidados no BS Design


Diretora executiva, Cleane Ramos. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A Companhia Brasileira de Governança (CBG) chega à Fortaleza a partir da idealização de profissionais que são referências em suas áreas de atuação.

Com soluções voltadas para o desenvolvimento das organizações brasileiras, a partir do acesso à projetos inovadores, que geram resultados satisfatórios, pautados nas práticas de sustentabilidade ambiental, social e de governança. O evento de lançamento acontecerá no próximo dia 24, às 18h, em uma recepção para convidados no BS Design.

Esse novo modelo empresarial que chega à capital cearense, permite que as organizações atinjam seus objetivos, tomem decisões formais, controlem os riscos e garantam a conformidade. Um de seus acionistas é a empresa Âmbito Público referência há mais de cinco anos na prestação especializada de serviços técnicos profissionais, atuando com foco na assessoria e consultoria de licitações e contratações públicas em todo o Ceará.

De acordo com a diretora executiva, Cleane Ramos, a CBG inicia suas atividades e pretende atuar em todo o país. “Nossa carteira de clientes é composta por órgãos públicos das esferas Federal, Distrital, Estadual e Municipal. Nosso perfil de clientes são organizações que desejam desenvolver de forma sustentável seu modelo de negócio e elevar o desempenho dos processos internos, no intuito de gerar valor para a sociedade e segmento em que atuam”, pontua.