Advogada Patrícia Ciríaco assume Comissão de Direito das Sucessões da OAB-CE

"A necessidade de um olhar de destaque e autonomia para a matéria já é antiga, mas foi potencializada diante da pandemia”, explica a advogada.


Comissão de Direito das Sucessões da OAB-CE. Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A primeira  Comissão de Direito das Sucessões da OAB-CE foi empossada no último dia 21 de outubro. O colegiado é presidido pela advogada Patrícia Ciríaco. Os demais membros são: vice-presidentes Dra. Mariana Pedrosa e Levy Sales; secretária geral, Patrícia Viana e secretária adjunta Taís Tavares.

“A necessidade de um olhar de destaque e autonomia para a matéria já é antiga, mas foi potencializada diante de toda a tragédia vivenciada por circunstância da pandemia da COVID-19. O trabalho será de muita responsabilidade e dedicação, e todos os membros empossados estão comprometidos em garantir uma maior eficiência e assistência aos advogados atuantes na área, com a promoção de estudos sobre o universo sucessório, suas demandas e dificuldades, o que será transformado em ações que irão favorecer toda a sociedade”, destaca Patrícia.

Também fazem parte da comissão os advogados Lilian Viana, Emília Mota, Andressa Farias, Arysa Cavalcante, Cinthia Paiva, Chagas Souza, Tiago Santiago, Dayvid Martins, Lívia Teles, Thaís Holanda, Neylê Neri, Bruna Plutarco, Germana Tavares, Dannyel Coelho, Lara Duarte, Lanna Sampaio, entre outros.