Comarcas de Maracanaú e Guaiúba são beneficiadas pelo projeto “+ Interior” do TJ cearense

Em 2019, mais 32 comarcas serão beneficiadas pelo setor de Manutenção do Tribunal e mais dois fóruns serão construídos.


Foto: TJCE

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O Tribunal de Justiça do Ceará através do projeto “+ Interior”realizará melhorias nas estruturas dos fóruns de Maracanaú e Guaíuba.  As mudanças ocorrerão na recuperação da cobertura do prédio, do piso do salão do júri, das calçadas do entorno; além da pintura interna e da fachada, mobiliário novo e a troca de aparelhos de ar-condicionado.

No fórum de Maracanaú serão instalados 33 ar condicionados do modelo split. Já na comarca de Guaíba, a reforma acontecerá em sua estrutura (pintura,piso, calçada) e troca de aparelho de climatização também. Para Moisés Costa, secretário de Administração e Infraestrutura do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), o “+ Interior” veio impulsionar os esforços da Administração do Tribunal em prover melhores condições de trabalho para servidores e magistrados, e consequentemente uma melhor prestação jurisdicional. Estão assegurados recursos orçamentários com os quais conseguiremos adiantar contratações de obras e reformas; além de aquisições de mobiliário e aparelhos de ar-condicionado para as unidades do Interior”.

Em 2019, mais 32 comarcas serão beneficiadas pelo setor de Manutenção do Tribunal. Em relação a reformas estruturais nos prédios, nove comarcas receberão reformas em geral, como as de Baturité, Bela Cruz, Santana do Acaraú, Viçosa do Ceará, Quiterianópolis e Solonópole. Soma-se ainda, que consta do projeto as construções de fóruns em quatro comarcas: Santa Quitéria, Senador Pompeu, Uruburetama e Várzea Alegre.

*Com informações TJCE

Veja Mais

+ TJ Ceará lança o “Mais Interior” e aplicará R$ 30 milhões nas comarcas do interior