Com unidades em Fortaleza, Yes! Cosmetics mira expansão no País e vai estrear no e-commerce

A empresa pernambucana projeta 14 inaugurações nos Estados da Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Rondônia, Rio Grande do Sul


Felipe Espinheira, sócio-fundador da Yes! Cosmetics. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Apesar dos imprevistos deste ano, a Yes! Cosmetics tem muito o que comemorar. A empresa pernambucana de cosméticos, que possui unidades no Ceará,  celebra 20 anos de história. Agora quer ampliar os negócios com a abertura de novas unidades nos Estados da Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Rondônia, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

“Este ano está sendo um desafio e uma oportunidade de superação para nós. Nossos 20 anos de história serão comemorados com um novo PDV, operação omni, o lançamento do e-commerce, da venda direta”, diz o CEO Cândido Espinheira.

Serão 14 inaugurações, o que vai aumentar para 91 operações da Yes! no Brasil. Haverá também o lançamento do canal de vendas on-line em novembro.

Quem é a Yes! Cosmetics

Fundada em 2000 pelos sócios Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus, a Yes! começou através da venda direta e, em 2012, abriu a primeira loja própria. Em 2016, tornou-se franqueadora, replicando seu modelo de negócio para novos empreendedores em todo o País.