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Com unidade em Maranguape, espanhola Mallory projeta investir R$ 25 mi em 2020

Vista aérea da fábrica da Mallory em Maranguape. Foto: Divulgação

Átila Varela
atila@focus.jor.br

O ano de 2019 para a Mallory foi um dos melhores em termos de crescimento. Isso porque a empresa registrou crescimento de 23% em faturamento no comparativo com 2018.

O número se deve ao aquecimento do mercado, que seguiu com alta de 12%. A demanda por produtos de ventilação puxaram as vendas. Eletroportáteis como ferros, processadores e aparelhos de cozinha incrementaram o rendimento da companhia.

Mas a empresa quer mais. Pretende investir em 2020 cerca de  R$ 25 milhões. Para isso, busca ampliar a a participação no mercado de liquidificadores, além de apostar na linha de manufaturados de ventiladores. Outra aposta são os novos canais de vendas, em especial o comércio eletrônico (e-commerce).

Apesar de o ano não ter começado, a empresa segue com visão estratégica e prega cautela. “Ainda existe a preocupação da indefinição da reforma tributária porque a clara definição das novas regras a serem implementadas é imprescindível para as empresas poderem alongar sua visão estratégica no País e ter a segurança dos seus investimentos”, afirma a CEO da Mallory, Annette de Castro.

A Mallory é uma empresa com mais de 45 anos de experiência e referência em eletroportáteis. Através de seu escritório na Europa e China, se beneficia de todas as pesquisas e desenvolvimentos globais, traduzindo essa expertise para os produtos que comercializa no Brasil.

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