Com 50 mil peças à venda, Lar Amigos de Jesus e Handara promovem bazar

Evento ocorrerá das 9h às 19h, entre os dias 1 e de 3 outubro, no Ginásio Paulo Sarasate


Ginásio Paulo Sarasate. Foto: Prefeitura de Fortaleza

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O Lar Amigos de Jesus e a empresa de moda Handara promovem um bazar filantrópico no Ginásio Paulo Sarasate. A iniciativa vai ocorrer nos entre os dias 1 e 3 de outubro. O evento contará com mais de 50 mil peças de roupas que serão vendidas com preços de fábrica da marca cearense. A entrada é gratuita.

Com a arrecadação, a ideia é construir o “galpão da sustentabilidade”. “O espaço será destinado à colocação de material de reciclagem e marcenaria. Recebemos muitas doações de material reciclado, mas não temos um espaço apropriado para armazenar tudo, tampouco podemos prensar a quantidade de papelão que recebemos para transformá-lo em produto final pra venda”, explica Irmã Conceição, diretora da Instituição.

Todas as 50 mil peças disponíveis no bazar Lar Amigos de Jesus serão comercializadas com preço de fábrica, com blusas a partir de R$ 29 e calças jeans Handara a partir de R$ 69,90. O evento, que ocorrerá no Ginásio Paulo Sarasate, contará com tendas que serão separadas por numeração, consultoras de moda.

Os visitantes poderão escolher entre peças masculinas e femininas. O pagamento será realizado em dinheiro e cartão de crédito, com a opção de parcelamento em até três vezes. De acordo com a organização, os estoques passarão por reposição todos os dias. O bazar ocorrerá das 9h às 19h.