CNJ: TRE-CE recebe prêmio máximo na categoria de melhor gestão

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará foi representado pelo vice-presidente e corregedor, desembargador Raimundo Nonato


Desembargador Raimundo Nonato do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), atual vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.brC

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) foi agraciado com o Prêmio CNJ de Qualidade 2022 na categoria Ouro. A premiação foi concedido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aos tribunais que apresentaram melhores resultados de atuação nos eixos governança, produtividade, transparência, dados e tecnologia.

A solenidade de entrega do prêmio foi realizada durante o 16º Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado em Brasília, nesses dias 21 e 22 de novembro. O evento reuniu representantes de tribunais superiores, de justiça, federais, do trabalho, eleitorais e militares, que também concorriam à premiação, para debater e votar as metas nacionais do ano de 2023.

O TRE-CE foi representado pelo vice-presidente e corregedor, desembargador Raimundo Nonato; a Coordenadora de Apoio às Zonas Eleitorais e Acompanhamento de Metas (CAZAM), Micheline Melo; o juiz auxiliar da Presidência do TRE-CE, Rommel Moreira Conrado; e o assessor-chefe de Planejamento, Estratégia e Gestão do TRE, Romaico de Carvalho.

*Com informação TRE-CE