Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Clubes brasileiros oferecem CTs e estádios para luta contra o coronavírus

Em suas mídias sociais, o Ceará Sporting Club anuncia que a Unimed fará uma live no Instagram @unimedfortaleza com a participação da infectologista Dra. Lícia Pontes.

Equipe Focus.Jor*
focus@focus.jor.br

Os clubes de futebol Bahia, Corinthians e São Paulo ofereceram seus Centros de Treinamentos (CT) e estádios para colaborar na luta contra o coronavírus. Na capital cearense, o Ceará Sporting Club anuncia uma live na manhã desta sexta-feira, 20, às 9h30, transmitida pela Unimed, com a infectologista Dra. Lícia Pontes para falar tudo sobre o novo coronavírus. Fortaleza Esporte Clube e o Ferroviário Atlético Clube também utilizam suas mídias sociais para conscientizar que torcedores permaneçam em casa.

Também pelas mídias sociais, o clube de Salvador anunciou que o Fazendão já foi inspecionado e liberado pela Secretaria de Saúde do Estado para receber pacientes acometidos pela COVID-19. O local tem 125 mil m² e três pavilhões com salas e 28 quartos que podem servir como leitos.

Por meio de um comunicado, o São Paulo informou que colocou toda a sua infraestrutura, inclusive o estádio do Morumbi, à disposição do Governo de São Paulo. Já o Corinthians noticiou no site Meu Timão que colocou Arena Corinthians, Parque São Jorge e o CT Joaquim Grava à disposição das autoridades. De acordo com a reportagem, o estádio localizado no extremo da zona Leste da capital paulista poderia ser usado como local para testes do novo coronavírus e também como posto de atendimento médico.

Com informação do ESPN*

Mais notícias