Chiquinho chama Tasso para brigar no tapetão

Por hoje, o último capítulo do barraco político que atingiu o PSDB do Ceará


Como previsto em comentário do Focus (veja aqui), o presidente (agora deposto?) da federação PSDB/Cidadania no Ceará, Chiquinho Feitosa, irá apelar para o tapetão da Justiça Eleitoral contra a resolução nacional que obriga os dois partidos a apoiarem o candidato do PDT ao Governo do Estado, Roberto Cláudio.

Em fato previsto pelo Focus em comentário (veja aqui), a resolução assinada pelo presidente nacional da Federação PSDB-Cidadania, Bruno Araújo, anula a convenção estadual, realizada na tarde desta quinta-feira, 04, na Assembleia Legislativa, que decidiu pela neutralidade das duas siglas na corrida ao Palácio da Abolição.

“A judicialização sobre os rumos do PSDB na sucessão estadual vai implodir a chapa que o partido estava montando com o Cidadania para eleger, pelo menos, dois deputados federais”, explicou texto do site Ceará Agora.

 

 

Fábio Campos

Jornalista graduado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), foi repórter de política e articulista do O Povo, o mais tradicional veículo de jornalismo impresso do Ceará, onde editou a Coluna Política por 14 anos (1996-2010) e a Coluna Fábio Campos por sete anos (2010-2017). Também foi editorialista do mesmo veículo entre 2013 e 2017. Concomitantemente às funções no jornal, editou o Anuário do Ceará por 15 anos, modernizando o conteúdo e o projeto gráfico da prestigiada publicação. Apresentou o programa Jogo Político na TV O Povo por 12 anos, ancorou o programa Contraponto na TV Cidade (Record), foi comentarista de política na TV Jangadeiro (SBT) e na rádio O Povo/CBN. Em agosto de 2017 iniciou a startup Focus.jor.