Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

CFO do Hapvida, Bruno Cals, renuncia; vice-presidente Financeiro da companhia assume o cargo

Bruno Cals
Chief Financial Officer do Hapvida, Bruno Cals. Foto: Falcão Júnior

Átila Varela
atila@focus.jor.br

O diretor Superintendente Financeiro e de Relações (CFO) do Hapvida, Bruno Cals, renunciou ao cargo na manhã desta segunda-feira, 4.

A empresa divulgou fato relevante sobre a saída de Cals. “O conselho de administração recebeu, nesta data, carta de renúncia encaminhada pelo Sr. Bruno Cals de Oliveira ao cargo de Diretor Superintendente Financeiro e de Relações com Investidores da companhia. O conselho de administração agradece ao Sr. Bruno pelo trabalho dos últimos anos e lhe deseja sucesso em seus projetos”, destacou. Bruno ainda permanecerá como membro do Comitê de Finanças e Mercado de Capitais do Hapvida.

Quem assume o posto é o até então vice-presidente Financeiro e de Relações com Investidores, Maurício Fernandes Teixeira. Ele permanecerá “com o mesmo mandato da diretoria estatutária vigente, ou seja, até a primeira reunião de conselho de administração após a assembleia geral ordinária de 2021”.

Perfil do novo CFO

Maurício é formado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem mestrado em Métodos Matemáticos em Finanças pelo IMPA e participou de programas de educação executiva em Harvard, Wharton e Fundação Dom Cabral.

Iniciou sua carreira no Banco BBM, liderou a área de planejamento financeiro da Telemar e foi CFO de empresas investidas pelos fundos de private equity GP Investments, Advent International e Vinci Partners.Mais recentemente, Mauricio ocupava o cargo de Diretor de Finanças e Relações com Investidores da LocalizaRent Car S.A.

Leia Mais
+Hapvida faz proposta de fusão à Intermédica; negócio pode criar empresa de R$ 100 bi
+Fim de um ciclo e projetos pessoais à vista: Bruno Cals detalha seu legado no Hapvida

Mais notícias