CEO do Beach Park é eleito um dos 100 mais poderosos do Turismo no Brasil

Murilo foi reconhecido na categoria “Parques Temáticos”, durante evento realizado de forma online nessa segunda-feira,18


Murilo Pascoal. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O CEO do Beach Park,Murilo Pascoal, foi eleito como um dos executivos de destaque no Turismo nacional na lista dos “100 mais Poderosos do Turismo PANROTAS ELO 2021” – 11ª edição.

Murilo foi reconhecido na categoria “Parques Temáticos”, durante evento realizado de forma online nessa segunda-feira,18, para os 100 homenageados em São Paulo/SP, no Palácio Tangará.

Murilo Pascoal é CEO do grupo Beach Park Entretenimento há 17 anos e presidente do Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas) – gestão 2021/2022. Tem 25 anos de experiência no mercado de parques e atrações temáticas e é formado em administração pela Fundação Getúlio Vargas, com especialização em operação de parques temáticos, aquáticos e atrações pela IAAPA/Cornell Institute.

Este é o segundo ano consecutivo em que o líder do melhor parque aquático da América Latina (Traveller’s Choice Award /Tripadvisor 2020) é eleito na lista, que reúne ao todo 13 categorias: Aviação Nacional; Aviação Internacional; Política; Tecnologia; Seguro Viagem; Distribuição; Hotelaria; Destinos; Cruzeiros; Mobilidade; Parques Temáticos; Eventos; Viagens Corporativas; e Consultoria