Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

CEO da Ricardo Eletro diz que Ricardo Nunes não integra administração da companhia desde 2019

Foto: Reprodução.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Em comunicado publicado nesta quarta-feira, 8, assinado pelo CEO da empresa, Pedro Bianchi, a Ricardo Eletro anunciou que Ricardo Nunes não integra a administração da companhia desde o ano de 2019. O empresário que fundou a rede foi preso em uma operação da Receita Federal e do Ministério Público de Minas Gerais que investiga sonegação fiscal e lavagem de dinheiro.

“A Ricardo Eletro informa que Ricardo Nunes e/ou familiares não fazem parte do seu quadro de acionistas e nem mesmo da administração da companhia desde 2019, que hoje tem controle acionário diferente. A companhia vem trabalhando para superar as crises financeiras que assolam desde 2017, sendo inclusive objeto de recuperação extrajudicial devidamente homologada perante a justiça, em 2019”, diz o comunicado.

“Vale ainda esclarecer que operação realizada hoje pelo Ministério público de MG, pela Receita Estadual e pela Polícia Civil faz parte de processos anteriores à gestão atual da companhia e dizem respeito ao suporte dos atos praticados por Ricardo Nunes e familiares, não tendo ligação com a companhia”, complementa.

Foto: Divulgação.

Mais notícias