Search
Search
Close this search box.

Centro comercial promete gerar 300 empregos em Maranguape

Foto: Divulgação.

Karlos Aires
focus@focus.jor.br
Localizado em frente à praça centro de Maranguape, o Mercado Balaio tem promovido movimento econômico no município. Funcionando há três meses, o centro comercial está com mais da metade dos espaços em atividade e prevê um total de 300 empregos diretos e indiretos com toda sua capacidade ocupada.
Raul Lira, diretor e idealizador do Mercado Balaio, afirma que o empreendimento tem crescido na região. “Abrimos com mais da metade dos espaços em funcionamento e temos previsão que em seis meses atingiremos a marca de 80% das área ocupadas seguindo o ritmo de crescimento e expectativas econômicas”.
O centro comercial conta com cerca de 102 boxes, 10 lojas e cinco praças de alimentação. Atualmente há 50 espaços em atividade, sendo 80% deles do ramo de vestuário. Outros segmentos estão presentes como gastronomia, decoração, pesca, eletrônicos, sex shop etc.
O empreendimento valoriza o espaço histórico de Maranguape por ocupar o antigo casarão Solar dos Sombras, construído no século XIX. São 12 plantas diferentes de pontos comerciais oferecidas aos empreendedores, com valores a partir de R$ 10 mil. O espaço fornece oportunidade para comerciantes e produtores locais, além de empreendedores de cidades vizinhas.

Mais notícias