Centro Fashion Fortaleza abre campanha de Natal dos Sonhos no sábado

Este é o terceiro Natal do Centro Fashion Fortaleza, que registra uma média de 25 mil clientes nos dias de funcionamento.


A campanha Natal dos Sonhos será aberta oficialmente no sábado, 19. Foto: Divulgação.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Buscando aquecer ainda mais o comércio no período de festas, o Centro Fashion Fortaleza inicia oficialmente neste sábado, 19, o Natal dos Sonhos Centro Fashion, com a chegada do Papai Noel. Ou melhor, de vários deles, que farão um percurso pelo Centro da cidade, em carretas, até chegarem no polo atacadista, às 09 horas da manhã. De acordo com a organização, haverá distribuição de brindes para as crianças presentes e todos estão convidados.

Segundo Caio Belo, Diretor de Operações da Bravo/BBG, o setor atacadista precisa agir mais cedo com relação às vendas de Natal porque os revendedores começam cedo as compras do final de ano.

“Não tem como continuar utilizando as mesmas estratégias todos os anos e esperar resultados diferentes. Por isso, em 2019, depois de muito estudo, a gente percebeu que precisava criar uma narrativa que envolvesse público interno e externo, e para isso seria preciso tempo. Assim surgiu a iniciativa de antecipar o Natal do Centro Fashion Fortaleza”.

Este é o terceiro Natal do Centro Fashion Fortaleza, desde sua inauguração, em 2017. Funcionando de quarta a sábado, das 7h às 21h; e aos domingos, das 7h às 14h, o Centro Fashion Fortaleza registra uma média de 25 mil clientes nos dias de funcionamento. O último Bazar (evento que aconteceu durante 5 dias) levou mais de 250 mil pessoas para dentro do equipamento, sendo mais de 80 mil em um único dia.