Cearense Mob quer ampliar cobertura de fibra ótica e atender todos os bairros de Fortaleza até o fim do ano

Inicialmente, segue com os investimentos nos bairros Passaré, Messejana e Montese


Sayde Bayde, CCO da Mob Telecom. | Foto: divulgação

Átila Varela
atila@focus.jor.br

A cearense Mob Telecom disputa em pé de igualdade com as grandes operadoras de banda larga que atuam em Fortaleza. Para ampliar o número de clientes, a companhia está investindo na ampliação da cobertura de fibra ótica. A ideia é atender todos os bairros de Fortaleza até o fim do ano.

“Em cada estado temos uma estratégia específica. Nosso mercado é o B2B (grandes empresas). Agora estamos iniciando com o varejo por meio do serviço de banda larga e fibra óptica”, destacou o Chief Commercial Office (CCO) da Mob, Sayde Bayde. Inicialmente, segue com os investimentos nos bairros Passaré, Messejana e Montese. A Mob Telecom é uma companhia global com 23 anos de mercado nacional.  A empresa iniciou 2019 com 20 mil clientes no Ceará e espera finalizar o ano com 25 mil consumidores.

Na última quarta-feira, 14, a empresa inaugurou seu Centro de Relacionamento. “Esse centro vai concentrar todos os números, não somente de suporte técnico, níveis I e II.  Contará com o time de fidelização, pós-venda, cuidando de toda a experiência do cliente. Atenderá todos os 15 estados que cobrimos”, explica. O investimento no Centro de Relacionamento não foi divulgado.