Ceará Global 2019 trata do papel das MPEs

O Ceará Global 2019 acontece no dia 22 de agosto, no auditório do SEBRAE. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site do evento.


Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A vez das MPEs será o tema do Ceará Global 2019. O evento, além de apresentar cenários para 2019/20 na área do COMEX e IED trata pela primeira vez de um debate sobre redes sociais digitais e internacionalização de empresas e como isso está mudando a cara dos negócios internacionais. O evento também abordará o recente acordo União Europeia -Mercosul. O Ceará Global 2019 acontece no dia 22 de agosto, no auditório do SEBRAE. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site http://bit.ly/2JBclY6

Iniciativa da Câmara Setorial de Comércio Exterior e Investimento Estrangeiro da ADECE, em parceria com o SEBRAE, FIEC, FECOMÉRCIO, CAMARA BRASIL PORTUGAL e UNIFOR, o Ceará Global é a principal ação anual de networking que reúne empreendedores, investidores, entidades de classe e poder público ligados ao comércio exterior e investimento estrangeiro direto no Ceará. Foi realizado em 2017 e 2018 e reuniu na sua última edição realizada na FIEC mais de 300 empreendedores.