Ceará e Fortaleza colocam CTs à disposição no combate ao coronavírus

Clubes cearenses anunciaram que colocaram à disposição das autoridades locais seus centros de treinamento (CTs). Eles se juntam ao Bahia, Corinthians e São Paulo


CT Ribamar Bezerra. Foto: Reprodução Fortaleza Esporte Clube

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Os clubes cearenses também estão unidos contra o coronavírus. O Ceará Sporting Club e o Fortaleza Esporte Clube anunciaram que colocaram à disposição das autoridades locais seus centros de treinamento (CTs). Eles se juntam ao Bahia, Corinthians e São Paulo.

“Colocamos o nosso CT Dr. Luís Campos – Cidade Vozão à disposição do Estado do Ceará no combate ao covid-19”, ressaltou o Vozão em nota divulgada nas redes sociais.

“O Fortaleza Esporte Clube assumindo a sua responsabilidade social neste momento importante e crítico vivido pela população do estado, disponibiliza a estrutura do Centro de Treinamentos Ribamar Bezerra na Comarca de Maranacaú/CE para o que se fizer necessário”, declarou o Leão do Pici. O patrocinador do Clube, a Neqta Transportes, informou que irá disponibilizar sua frota para ajudar no transporte de pessoas e materiais que se fizerem necessários para contenção do covid-19.

Leia Mais
+Clubes brasileiros oferecem CTs e estádios para luta contra o coronavírus