Casa Vida do ICC abre vagas para novos voluntários e recebe doações

A Casa recebe o apoio de voluntários e garante acolhimento, suporte emocional e atenção humanizada aos pacientes do SUS.


Voluntariado
A Casa recebe o apoio de voluntários e garante acolhimento, suporte emocional e atenção humanizada aos pacientes do SUS. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A Casa Vida, braço de responsabilidade social do Instituto do Câncer do Ceará (ICC), está com vagas abertas para novos voluntários não-remunerados que queiram auxiliar nos trabalhos da instituição durante quatro horas semanais.

A Casa recebe o apoio de voluntários e garante acolhimento, suporte emocional e atenção humanizada aos pacientes do SUS que fazem tratamento no Hospital Haroldo Juaçaba e não têm onde se hospedar em Fortaleza. O local, que também recebe contribuições de alimentos e produtos, está precisando de doações de fraldas geriátricas do tamanho G.

Os interessados podem se dirigir à Casa Vida, no endereço Rua Papi Júnior, número 1.000, no bairro Rodolfo Teófilo, nas sextas-feiras, entre 8h e 10h. Basta procurar as coordenadoras do local para realizar a primeira etapa da seleção. As doações de fraldas geriátricas e produtos alimentícios também podem ser feitas no mesmo período e horários.