Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Capitão Wagner: “Não vou para um embate que não foque as soluções para Fortaleza”

Deputado federal e candidato à prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner. Foto: (Reprodução)

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O candidato a prefeito de Fortaleza pelo Pros, Capitão Wagner, usou as redes sociais para afirmar que não irá entrar em embate com o governador Camilo Santana sobre a questão sobre o motim da PM no início do ano.

“Desejo ao governador o pronto reestabelecimento da sua saúde! Nossa campanha tá linda e alegre. Não vou para um embate que não foque nas soluções para os problemas de Fortaleza”, disse em suas redes sociais.

Em entrevista ao Diário do Nordeste, Wagner afirmou que não participou do movimento. A fala acabou motivando os posicionamentos de RC e Camilo Santana sobre o assunto.

“Vi hoje no DN entrevista do Capitão Wagner dizendo não ter apoiado o motim deste ano, que aterrorizou o Ceará. Não é verdade. Tanto liderou o motim de 2011, como teve participação direta nesse último motim, que teve clara motivação política, para desorganizar a segurança do Estado”, disparou Camilo.

RC também não poupou críticas ao candidato a prefeito pelo Pros. “O povo de Fortaleza lembra bem: Capitão Wagner foi o comandante do motim que gerou muitas mortes e trouxe insegurança para toda a população de Fortaleza”.

Leia Mais
+RC: “Capitão Wagner foi o comandante do motim que gerou muitas mortes e trouxe insegurança para Fortaleza”
+Camilo desmente Capitão Wagner sobre motim da PM: “teve participação direta”

Mais notícias