Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Capitão diz que Camilo entregou Luizianne a ataques de Sarto e dos FGs: “covardia”

Capitão Wagner em live. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O candidato do Pros, Capitão Wagner, teceu uma série de críticas ao governador Camilo Santana após o petista declarar apoio a José Sarto (PDT).

Ele afirmou durante live que o governador não saiu em defesa de Luizianne na campanha. “Em nenhum momento da campanha, o Camilo se solidarizou com a Luizianne. Ele entregou a Luizianne a ataques de Sarto e dos FGs”, destacou.

Segundo Capitão, faltou compromisso e coragem para que Camilo defendesse a petista, apesar de Sarto ser adversário de Luizianne. “O Sarto a todo custo quis desacreditar a Luizianne. Bateram nela como nunca eu tinha visto”, pontuou. “Os Ferreira Gomes ‘tratoraram’ ela”.

O candidato do Pros ainda lembrou que situação semelhante ocorreu em Caucaia. “Colocou o Elmano (Freitas) lá, mas o abandonou e foi pedir voto para o Naumi (Amorim). Ele podia ter apoiado o Naumi, mas não ter colocado o Elmano para ser boi de piranha. É vergonhoso. Viu as duas candidaturas naufragarem e não deu um ‘ai”, disparou.

Capitão rebateu Camilo. O governador havia falado que Wagner deveria assumir “suas responsabilidades”, rememorando o caso do motim de fevereiro.  O petista fez a declaração ontem, 17, em sua residência oficial.

Mais notícias