Camilo Santana projeta principais ações para 2020 em reunião com secretariado

O governador ressaltou seu compromisso em melhorar a qualidade de vida dos cearenses e analisou as ações realizadas neste ano


Camilo Santana se reúne com secretariado. Foto: Carlos Gibaja/Governo do Ceará.

Karlos Aires
focus@focus.jor.br

Camilo Santana reuniu no Palácio da Abolição os secretários e presidentes dos órgãos vinculados para planejar as ações de 2020 e também avaliar o que foi desenvolvido ao longo deste ano. A reunião que iniciou nesta sexta-feira, 6, continuará na manhã deste sábado.

O governador reitera seu compromisso em melhorar a qualidade de vida dos cearenses. “Reunimos os gestores para projetarmos quais serão as prioridades do Governo do Estado no ano que vem. O que está em jogo é a população cearense. Por isso, nossa meta é sempre trabalhar para aprimorar as políticas públicas”, coloca.

Élcio Batista, secretário-chefe da Casa Civil, pontuou sua análise sobre 2019. “Esse é o momento de entender como foi o comportamento fiscal do estado neste ano e sinalizar onde vamos priorizar nossas ações integradas para melhorar os processos do Governo”, disse.

Nos destaques da reunião, o anúncio do secretário da Saúde do Ceará, Dr. Cabeto, que afirmou a implantação de um novo sistema de ouvidoria para a população em fevereiro de 2020. Já o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Maia Júnior, destacou o investimento do Governo do Ceará em capital humano.