Camilo ignora Luciano Huck em postagem nas redes sociais

Nos últimos dias, Huck frequentou o noticiário político brasileiro como potencial opção para as eleições presidenciais de 2022.


Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Em visita a Singapura, na Ásia, Camilo Santana participou de três dias de imersão técnica sobre gestão de pessoas no setor público. A ideia do projeto, uma promoção da Fundação do bilionário Jorge Paulo Lemann, é fazer com que gestores brasileiros conheçam experiências de sucesso na administração Pública daquele país, uma referência cujo ativo principal que levou ao desenvolvimento hoje verificado é a educação.

Em postagem em suas redes sociais, Camilo disse que foi o “momento para a troca de experiências e conhecimento na busca pela melhoria da gestão pública e da eficiência dos serviços para a população”. Disse também que “o mundo inteiro passa por transformações, e é necessário estarmos preparados para esses desafios e, também, para as oportunidades que estão surgindo”.

Na foto postada pelo governador, pode-se ver além de Camilo, os governadores Paulo Câmara (PE), do PSB, e Eduardo Leite (RS), do PSDB, citados na postagem. Lemann e gestores de Singapura também estão na imagem e foram citados. Porém, há uma conhecidíssima personalidade na foto que foi solenemente ignorado pela postagem de Camilo: o apresentador de TV Luciano Huck.

Nos últimos dias, Huck frequentou o noticiário político brasileiro como potencial opção para 2022.

Veja a postagem de Camilo

Encontro sobre Gestão de Pessoas e Educação promovido pela Fundação Lemann, em Singapura. Ao lado dos colegas governadores Paulo Câmara, de Pernambuco, e Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, além de outras lideranças, momento para a troca de experiências e conhecimento na busca pela melhoria da gestão pública e da eficiência dos serviços para a população. Hoje tivemos encontros com os ministros da Educação e da Indústria e Comércio de Singapura, além do embaixador do Brasil no País. Agradeço a Jorge Paulo Lemann pelo convite e ao Governo de Singapura pela recepção.