Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Camilo fala que não participará da visita de Bolsonaro ao CE e cita crise sanitária: “grande equívoco”

Camilo Santana. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O governador Camilo Santana usou as redes sociais para afirmar que não vai estar presente na visita do presidente Jair Bolsonaro ao Ceará nesta sexta-feira, 26.

“Sobre a vinda do Presidente da República, ao Ceará, amanhã, para a assinatura de ordens de serviço e visitas a obras, conforme a imprensa tem noticiado, não estarei presente a qualquer desses eventos, diante da real possibilidade de muitas aglomerações ,algo frontalmente contrário à gravíssima crise sanitária que vivemos neste momento, com o aumento preocupante de casos e óbitos”, disse o petista.

“Tenho todo respeito à autoridade, mas não posso compactuar com aquilo que considero um grave equívoco”, disparou.

Bolsonaro visitará inicialmente Tianguá. O chefe do Executivo vai participar da cerimônia no Polo de Lazer Regis Diniz, onde serão assinadas de três ordens de serviços para obras em rodovias federais no Estado.

O presidente ainda seguirá para Caucaia, onde irá vistoriar as obras de duplicação da BR-222, em trecho que liga o município ao Porto do Pecém.

O presidente esteve no Ceará em junho do ano passado, mas também não teve contato com o governador Camilo Santana. Com uma comitiva formada pelos ministros Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, e Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura, Bolsonaro participou da chegada das águas do São Francisco ao município de Penaforte.

Mais notícias