Camilo fala em definir individualmente prazos para reabertura de escolas, bares e academias

"A 4ª fase é liberar todas as atividades e voltar a normalidade, o que é uma coisa preocupante. Por questão de prevenção, tendo em vista que muitos estados abriram a economia e fecharam novamente, não queremos que isso aconteça", declarou o petista


Governador Camilo Santana. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O governador Camilo Santana afirmou que o comitê que trata da reabertura da economia de Fortaleza e do Ceará vai se reunir individualmente com cada setor para traçar protocolos e prazos para a retomada escolas, bares, academias, shows e cinemas. Também haverá participação de integrantes da Saúde.

“A 4ª fase é liberar todas as atividades e voltar a normalidade, o que é uma coisa preocupante. Por questão de prevenção, tendo em vista que muitos estados abriram a economia e fecharam novamente, não queremos que isso aconteça”, declarou o petista em transmissão ao vivo pelo Facebook.

“Entendo a reação dos segmentos, de pessoas que protestam e cobram. Isso é legítimo, mas temos de colocar com muita clareza o que isso tem sido decidido com muito critério. Não queremos que ocorram retrocessos”, destacou. Na manhã de hoje, o governador destacou que os setores não seriam contemplados na fase 4.

Por fim, o petista ainda lembrou que irá anunciar em agosto um pacote de investimentos focados em obras. Contudo, não detalhou como será o modelo.

Leia Mais
+Camilo: escolas, bares e academias não entrarão na 4ª fase da retomada em Fortaleza
+Para reaquecer a economia cearense, Camilo anunciará pacote de investimentos em obras