Camilo e Huck conversam no “caldeirão” de Singapura

Em postagem anterior, o governador havia ignorado a presença do apresentador da Globo em uma foto do périplo pela Ásia.


Entre goles de água, Camilo, Luciano Huck e os governadores de Pernambuco e Rio Grande do Sul conversam em um hotel de Singapura.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Um dia após postar foto sobre seu périplo em Singapura com texto sem citar a presença de Luciano Huck no grupo retratado, Camilo Santana (PT) prestigiou o apresentador da TV Globo em nova postagem acerca da mesma viagem. “Boa conversa com os governadores Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, e Paulo Câmara, de Pernambuco, e com o apresentador Luciano Huck, sobre os desafios que nosso país tem pela frente”, escreveu Camilo em suas redes sociais.

Na sequência, o governador afirma ter “defendido sempre que o diálogo e a pactuação são o melhor caminho”. Disse ainda que “não há crescimento com ódio, intolerância e divisão. Este é um momento em que precisamos nos unir cada vez mais para superar as adversidades, combatendo tudo o que depõe contra a democracia e contra o povo, e apoiando fortemente as iniciativas que visem o crescimento do nosso país”.

Luciano Huck vem sendo apontado pela crônica política como potencial candidato a presidente em 2022. O apresentador do programa Caldeirão do Huck já permitiu que essas mesmas especulações fluíssem em 2018.