Search
Search
Close this search box.

Camilo: atividades comerciais no Ceará suspensas até 29 de março

Governador Camilo Santana fala à Assembleia Legislativa do Ceará. (Reprodução)

Equipe Focus.Jor
focus@focus.jor.br

O comércio que atua no Ceará seguirá com atividades paralisadas até o dia 29 de março. A determinação é do governador Camilo Santana, durante transmissão ao vivo no Facebook. O governador falou das ações para conter o avanço do coronavírus no Ceará.

“Estão suspensas as atividades até o dia 29 de março. Ressalvamos que aquelas essenciais, como produtos farmacêuticos, alimentícios, gás e energia permanecerão”, ressaltou o governador.

Distribuidoras de água e gás, supermercados, postos de combustíveis, estabelecimentos médicos e hospitalares, laboratórios de análises clínicas, farmacêuticos e psicológicos, serviços de telecomunicação, segurança privada, padarias, clínicas veterinárias, lojas de produtos para animais, lavanderias podem permanecer abertos prestando atendimento à população.  O mesmo ocorre com farmácias e locais que prestem serviço de saúde no interior dos seus referidos estabelecimentos.

No entanto, permanecerão fechados lanchonetes restaurantes, bares, templos, igrejas, museus, equipamentos culturais públicos e privados, cinema, academias,  clubes, centros de ginástica, lojas ou estabelecimentos que pratiquem comércio de natureza privada, shopping centers, galerias, assim como feiras e exposições. Também no período ficam vedadas e interrompidas atividades de barracas de praias, lagoas ou piscinas públicas – que permitam aglomeração de pessoas.

Leia Mais
+Coronavírus: Camilo determina barreira nas divisas para evitar entrada de cargas e pessoas contaminadas no CE
+Contra Covid-19, EUA trabalham para aprovar uso da Cloroquina em tempo recorde
+Governo pretende pagar primeiros 15 dias de afastamento do funcionário diagnosticado com Covid-19
+Cloroquina, antigo e barato medicamento, pode ser a luz no fim do túnel contra a COVID-19
+Iguatemi anuncia fechamento a partir desta sexta-feira; retorno será no dia 1º de abril
+Covid-19: CNJ suspende todos os prazos processuais da justiça até 30 de abril
+TJCE suspende todos os prazos judiciais e passa a operar em teletrabalho

Mais notícias