Caixa de Assistência da advocacia cearense lança serviço gratuito de telemedicina

O sistema digital contará com mais de 50 profissionais de medicina para atender cerca de 33 mil profissionais do direito no Ceará


Advogado Sávio Aguiar é presidente da Caixa de Assistência aos Advogados. Foto: divulgação.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) lança o serviço de telemedicina para advogados e advogadas do Ceará. No caso, a entidade informa que são mais de 50 profissionais à disposição dos profissionais do direito e de seus dependentes, 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Em contato com o Focus.jor, o advogado Sávio Aguiar, presidente da CAACE, disse que “esse sistema de telemedicina lançado pela Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará é uma inovação e traz para a advocacia cearense o que tem de melhor no mercado em termos de tecnologia para atendimento virtual com profissionais da medicina”. O presidente da CAACE destaca ainda todo o esforço da diretoria da entidade para oferecer um serviço moderno e de vanguarda e que irá impactar positivamente na vida dos advogados e advogadas cearenses.

O plataforma digital permite consultas médicas preventiva clínico-geral de forma gratuita por meio de computador, tablet e celular. O sistema pode ser acessado pelo App ou por meio do link http://caace.admex.com.br/advmed/.