Cagece realiza intervenção na Rua Carlos Vasconcelos, na Aldeota

A obra deverá ser concluída em até 30 dias. Em virtude do serviço, a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) implementou desvio no trânsito do local


Obra da Cagece. Foto: Divulgação/Cagece

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) iniciou obra de substituição de 107 metros de tubulação que compõe a rede de esgotamento sanitário da rua Carlos Vasconcelos no trecho compreendido entre as ruas Rocha Lima e Bárbara de Alencar, no bairro Aldeota.

A obra deverá ser concluída em até 30 dias. Em virtude do serviço, a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) implementou desvio no trânsito do local (ver abaixo).

O serviço tem o objetivo de aperfeiçoar o transporte dos efluentes utilizando tubulação fabricada em material mais resistente à corrosão, aumentando, assim, a vida útil do sistema. Por ser mais resistente aos gases do esgoto, o novo material evitará ocorrências de fugas e extravasamentos. A rede a ser substituída é responsável pela coleta e pelo transporte de esgoto do bairro Aldeota e adjacentes.

Intervenções temporárias no trânsito

Para viabilizar o serviço, a AMC realizou alguns desvios de trânsito temporários no local. A rua Carlos Vasconcelos está bloqueada no trecho compreendido entre as ruas Rocha Lima e Bárbara de Alencar.

Assim, os condutores que trafegarem na rua Carlos Vasconcelos devem entrar à direita na rua Rocha Lima, à esquerda na rua Monsenhor Bruno, à esquerda na rua Bárbara de Alencar e à direita para retornar à rua Carlos Vasconcelos.